11/12/2019

Como emagrecer e tonificar o bumbum

Juntamente com a dieta, se você deseja emagrecer , também deve intervir na atividade física. A realização de exercícios específicos que fazem os músculos glúteos funcionarem, mesmo que você não tenha resultados imediatos, garantirá que você tenha um bumbum super sarado .

Veja a seguir algumas atividades físicas que normalmente dão os os melhores resultados:

Caminhada rápida – uma caminhada rápida e simples pode ser uma solução para emagrecer o bumbum, especialmente se você não estiver em boa forma. Para obter bons resultados, basta caminhar três vezes por semana, durante pelo menos 40 minutos, mantendo um ritmo constante.

Circuitos de exercícios direcionados – são exercícios que estimulam os músculos das nádegas e que, se executados sem pesos e, portanto, têm um baixo impacto, não envolvem um aumento excessivo no músculo que pode dar uma massa maior, mesmo que magra.

Correr – correr quando o corpo está um pouco treinado, é a melhor maneira de perder peso e, em particular, eliminar a celulite. É importante não exagerar no esforço, mas aumentar o ritmo gradualmente.

Leia Também:  Cuperine Funciona

Elíptico ou degrau – essas são as duas ferramentas que visam melhorar a circulação e, portanto, ajudam a reduzir a massa gorda.

Bicicletas ou bicicletas estacionárias – andar de bicicleta é a atividade que provavelmente tem maior influência na perda de peso. Além disso, a bicicleta é muito versátil, pode ser usada ao ar livre, na piscina de moto ou confortavelmente em casa com o uso da bicicleta ergométrica.

Perca o seu traseiro com tratamentos estéticos

Além de uma dieta com pouca gordura e atividade física, é possível recorrer a tratamentos estéticos que ajudam a tonificar o bumbum.

Pressoterapia – é um tratamento que, através de uma pressão gradual que é feita a partir dos tornozelos para alcançar os quadris, promove a drenagem adequada dos líquidos.

Tratamentos anticelulite – como tratamentos de drenagem linfática e carboxiterapia, que visam essencialmente reduzir a massa gordurosa e a celulite.

Massagens – úteis também neste caso para melhorar a circulação e o tônus, eles têm um efeito aumentado se forem feitos com cremes ou lama. Existem massageadores especiais que também podem ser usados ​​em casa, um deles é o Vacuum Cellulite, revisado nesta página .

Scrub – é um tratamento que atua sobre o tônus ​​da pele, pois promove a renovação celular, aumentando a presença de elastina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *